quarta-feira, 19 de agosto de 2009


Entrevistando a Monica, sobrinha da ex: Dep. Maria da Conceição da Costa Neves, considerada a Mãe dos Hansneianos, desde a década de 1944 até 1970. Foto: Daniel: Brasília - DF: Maio/ 2009

Eu restaurei as peças de Bronze, que se encontrava jogadas, esquecidas e abandonadas dentro da Igreja Nossa Senhora das Dores no Instituto "Lauro de Souza Lima" em Bauru/SP- Foto: Ricardo/ Jan - 1996

Fui recebido pelo Senador Tião Viana, no seu Gabinete em Brasília-DF em Maio - 2009
Foto: Agencia Nacional

Eu observo no alto da torre da igreja, a paisagem do antigo Asilo-Colônia Aimorés hoje devastada e destruída pela ganância do bicho homem. Foto: / jan - 2007

Hoje apenas um sonho a velha Maria Fumaça, parou no tempo/ Abril- 2009. Foto: João

Quem ajudou a construir em 1935, chorou com a demolição, quem destruiu não conhece a sua história são veradeiros destruidores da história dos internos e ex: internos , eu modestia parte conhecço desde 1968. Foto: Jprado em 30/ 01/2009

Assassinaram o terceiro marco da história do antigo Asilo-Colônia Aimorés, ela foi contruída em 1935, o inicio da demolição 04/ 02/ 2009 os caras não tem amor pela história. Foto: Jprado/ 2009

Preservar a história é guardar tudo que o passado registrou em 17/ 10/ 1951, a Dep. Conceição Neves Santamaria, recebia essa homenagem dos internos da colônia do Padre Bento. Abril/ 2009. Foto: Jprado

Essa medalha é uma relíquia, eu tenho guardada a história como mostra a data do XX Aniv. do Sindicato.dos Jornalista do Estado de São Paulo 1937/ 1957. Foto: Jprado - Mtb: 038076

Minha filha Thaynara e minha esposa Helena Maria, minhas jóias preferidas O maior presente que Deus colocou no meu caminho a 25 anos casados. Foto: Jprado/ set/ 2009



Nenhum comentário:

Postar um comentário