sábado, 5 de dezembro de 2009

Para qem não conhece a história da Dep. " Conceição da Costa Neves", se incomoda com as fotos em preto e branco, expostas no Salão no Prédio do antigo Cassino Cine-Teatro do Instituto "Lauro de Souza Lima", primeiro leia a história da Associação Paulista de Assistência ao Doente da Lepra, fundada pela Deputada em 1946. Foto: Jprado/ 1978
Ei você que critica meu trabalho na preservação da história do antigo Asilo-Colônia Aimorés, e se sente incomodada com as fotos em preto e branco da Dep. "Conceição da Costa Neves", expostas no Cassino do Instituto "Lauro de Souza Lima", gostaria de dar um recado: Leia primeiro a história ", como mostra na foto, depois dou a resposta para essas pessoas, que se dizem intelectuais e não conhece a história no momento exato, vou revelar o seu nome para a sociedade. Foto: Jprado
Tenho orgulho em dizer "Eu " restaurei essa máquina 36 anos depois de permanecer parado parte da hsitória do antigo Asilo-Colônia Aimorés que muitos ignoram. Foto: JPrado em 27/ 07/ 2007
Você que faz críticas ao meu trabalho na preservação da história do antigo Asilo-Colônia Aimorés, procure fazer melhor se a sua capacidade superar a minha força de vontade, a sim eu me calo e abaixo a cabeça. Foto: JPrado / 27/07/ 2007
No momento exato na troca de carinho com a garotinha internada no Hospital "Lauro de Souza Lima" em 1984, Dr. Sassakwa e Dr. Osvaldo Cruz. Foto: Jprado/ 1984



Nenhum comentário:

Postar um comentário