sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Dra. Helliny do Estado do Acre subindo as escadas para conhecer o Relógio depois e 36 anos parado na torre da igreja, eu reestaurei em 2007 preservando a história aqui no Instituto Lauro de Souza Lima. Foto: Jaime Prado - Mtb: )38076/ 2010
Essa paissagem verde eu conheci em 1968 os antigos Lagos construídos em 1939 no antigo Asilo-Colônia Aimorés, hoje apenas na lembranças de quem viu a beleza escondida no meio da mata cercada com Eucalípítos e os Pinheiros, acabou tudo eu gravei as imagens da história na minha memória. Foto: Dra. Helliny - Acre/ 2010
Dra. Helliny subiu para conhecer de perto a história do relógio restaurado depois de 36 anos parado. Foto: Jaime Prado - Mtb: 038076/ 2010
Conhecer a paisagem em terra já é maravilhoso, conhecer o verde da Mãe Natureza das alturas é fascinante eu tenho este previlégio a 34 anos no Instituto Lauro de Souza Lima em Bauru/SP, a Dra. Helliny do Estado do Acre teve esta oportunidade como mostra. Foto: Jaime Prado - Mtb: 038076/ 2010
A máquina do relógio emociona que ve de perto tocando nas peças da máquina, uma patente Italiana da década de 1940. Foto: Jaime Prado - Mtb: 038076




Nenhum comentário:

Postar um comentário