sábado, 21 de maio de 2011

A ex: Deputada Estadual Maria Conceição da Costa Neves, foi a primeira mulher no país e no mundo e transformar Projetos em Leis em prol dos portadores da antiga Lepra no Brasil, a única representante oficial a participar do VIII - Congresso Internacional de Leprologia realizado no Rio de Janeiro em Setembro de 1963 como mostra o certificado. Foto: Cedida do arquivo particular da família. Jaime Prado: 038076- Preservando a História
Na foto nosso inesquecível BACURAU, sendo recebido em audiência pela sua sua Santidade João Paulo II em Roma, talves o único hanseniano do mundo a ter este previlégio em meados de 1989, a história é testemunha e por mais que tente apagar da memória de milhares de internos e ex: internos Bacurau esteve internado no Instituto "Lauro de Souza Lima" em Bauru/SP, aqui praticamente deu inicio a história do Morhan.
Jaime Prado: Mtb: 038076- Preservando a Hiostória
Simbolo original do Sanatório Aimorés de 26/ 3/ 1949, cedido pelos familiares do inventor, preservo no meu aqrquivo particular como relíquia da história com os direitos de preservar a sua indentidade.
Foto: Original Jaime Prado: Mtb: 038076 - Preservando a História sem reconhecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário