sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Bom dia amigos e amigas depois de conhecer por mais de meio século a história do antigo Asilo Colonia Aimorés e trabalhar durante 41 anos de 1976 a 2017 preservo a história com carinho e muito respeito porque aqui eu vi, ouvi e assisti alguns filmes em preto e branco de histórias de pessoas que foram discriminadas no passado e separada dos seus familiares como foi o caso de duas tias minhas uma separada de 1936 a 1948 até seu óbito ninguém dos meus familiares sabiam do seu paradeiro, porque ela foi pega a laço no meio da rua e nunca mais tivemos contato, foi sepultada no Cemitério do Asilo-Colonia Aimorés que se encontra totalmente abandonado no atual Instituto Lauro de Souza Lima em Bauru/SP, e a outra minha tia internada em 1956 aonde vei a falecer também por aqui, meu sentimento hoje é que os governantes  e os diretores não valorizam essa história e continua os casos novos todos os dias neste Brasil Brasileiro uma vergonha para os Governantes.
Jaime Prado - Bauru/SP -  - 1967 / 1976/ 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário