quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Esta estáua em Bronze original  do Índio Aimorés eu restaurei em 10/ 03/ 2010 meu rabaçho foi voluntário sem usar (1 cenavod do dinheiro público0, para preservar a hisTória do anTigo Asilo Colonia Aimorés em Bauru/SP - Jaime Prado
Muitas das fotos presente de familiares dos ex-internos na Colonia Aimorés.
Na foto o senhor Carmo Rodrigues que ajudou a sentar as Pedras de Paralelepípedos nas ruas do antigo Asilo Aimorés em Bauru/SP, inaugurado em 13 de abril de 1933.
Na foto de 1957 a ex-Depuada Conceição da Costa Neves, considerada a verdadeira Mãe dos Doenes da Lepra , visita o Asilo Colonia Aimorés o ultimo da foto a direira meu amigo José Dionísio (Zelão) in memorian.
Esta foto uma relíquia presente dos familiares do porteiro da época em 26 de abril de 1933, recebi com os : Dizeres se você conhecer os familiares não identifica nomes,  e assim eu para preservar os famiiares do preconceito e da discriminação que ainda existia na época a foto eu ganhei em maio de 1977.

 Mais uma visão da antiga Colonia Aimorés ese Coreto na Praça Adhemar de Barros foi inaugurado em 1936.

Nenhum comentário:

Postar um comentário