terça-feira, 17 de novembro de 2009

Quando iniciei o meu blog e meu orkut, pensei em fazer algo para retratar e falar sobre a história do antigo Asilo-Colônia Aimorés, pensei repensei e cheguei a conclusão que para muitos seria uma utopia eu falar da história do antigo Leprosário de Bauru, na verdade eu queria retratar a história em fotos em preto e branco, ai foram surgindo as idéias acompanhadas de perguntas, no meu arquivo particular tenho fotos que nem o instituto possui em seus arquivos, fui colecionando com a ajuda de internos e ex: internos muitos de outros estados e cidades da região que me add pelo orkute me enviam fotos das décadas passadas de 1925, até os dias atuais são pessoas comprometidas com a história, uns pelo motivo de terem seus pais e parentes internados no Asilo, e no Sanatório Aimorés no auge do preconceito social, do sofrimento e da desesperança que muitos viveram e faleceram dentro da antiga colônia.
Resolvi falar para a sociedade através das fotos vídeos, reportagense e documentários em tudo que eu ví, assisiti e apreendi nos 33 anos de trababalho dentro do hoje Instiotuto "Lauro de Souza Lima", que muito ignoram e desconhece a sua própria história, convido você que gosta de história para fazer uma viagem no meu ( jpradoo.blogspot.com), ou no meu orkut. jprado@hotmail.com, de uma olhadinha nas fotos antigas e mas imagens que eu preservo muito embora meu trabalho não dá IBOPE, não sou PESQUISADOR do instituto, faço porque conheço a história e desafio você a discutir comigo essa história, e para você que se sente incomodada com a história da Deputada: Conceição da costa Neves, eu tabém desafio você a sentar comigo olhando nos meus olhos vou relatar quem foi a Conceição da Costa Neves de 1944 a 1970 e para você se incomoda com as fotos dela em preto e branco expostas no Salão do Cassino do Instituto "Lauro de Souza Lima"

Jaime Prado : Mtb - 038076

Nenhum comentário:

Postar um comentário