terça-feira, 10 de novembro de 2009

Fotos da história leia e entenda os fatos, antes de criticar sem conhecimentos prá você que se sente incomodada com as fotos da ex: Dep. Conceição da Costa Neves, considerada a Mãe do Hansenianos, procure saber sobre o trabalho dela em benefício dos portadores da antiga Lepra desde 1944 até 1970. Foto: Jprado/ 2009
Está foto das 7.600 que eu tenho no meu arquivo particular, ela me chama muito atenção, dois irmãos portadores do mal de Hansen, internos no antigo Asilo-Colônia Aimorés em 1935 foi doada pelo Sr. Carmo Rodrigues (em memória). Foto: Jprado/ 2008
Para você que não tem conhecimento sobre os fatos históricos por favor leia o texto, com os olhos do coração, ai sim você pode se sentir incomodada com as fotos em preto e branco da ex: Dep. Conceição da Costa Neves, que estão expostas no Salão do Antigo Cassino Cine-Teatro do Instituto "Lauro de Souza Lima", ou melor procure saber da história desde 1944 até 1970 o que ela consegui em benifício dos hansenianos. Foto: Jprado/ 2009
Eu estive lá no I Encontro Nacional de Jovens do Morhan em Brasília em maio de 2009, na Praça do Planalto junto com o Senador Dr. Tião Viana. Foto: Da Agência Federal/ 2009
Fui recebido carinhosamente no Gabinete do Senador Dr. Tião Viana, em audiência exclusiva onde falei da história do antigo Asilo-Colônia Aimorés resumidamente, entreguei-lhe um DVD dos 75 anos da nossa história, o senador se comprometeu em vir conhecer o Instituto Lauro de Souza Lima. Foto: Da Agência Federal. maio/ 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário