domingo, 21 de agosto de 2011

Um dos momentos históricos para a Sociedade Bauruense aconteceu em 13 de Abril de 1933, quando foi inaugurado a 78 anos o antigo Asilo-Colonia Aimorés em Bauru/SP, história paralela com a história da sem limites.
Jaime Prado: Mtb: 038076: Preservando a História

Eu retaurei as fotos original da história da ex: Deputada Estadual "Conceição da Costa Neves", considerada a Mãe e Redentora dos portadores da antiga Lepra, fotos exposta no Museu do atual Instituto "Lauro de Souza Lima" em Bauru/SP, fotos relíquias da histtória que incomoda algumas pessoas que se dizem intelectuais e não conhece a verdadeira história, as fotos foram cedidas pela família da ex: deputada.

Jaime Prado: Mtb: Preservando a História sem reconhecimento

Pavilhão Morgante em 1953 no antigo Asilo-Colonia Aimorés (78 anos) de história em Bauru/SP, onde hoje é o atual Instituto "Lauro de Souza Lima".

Jaime Prado: Mtb: 038076 - Preservando a História

Predio do atual Cassino Cine-Teatro no Instituto "Lauro de Souza Lima", em Bauru/SP, contruído e inaugurado em 20 de Julho de 1938, contou com presença do ex: Presidente Gatúlio Vargas.

Foto: Jaime Prado: Mtb: 038076 - Preservando a História

Foto exclusiva do Cemitério do antigo Asilo-Colonia Aimorés localizado no Instituto "Lauro de Souza Lima", a história das pessoas que ajudaram a construir a verdadeira história, o desrespeito, o mato é a prova do abandono e valor que se dão aos portadores da hanseníase ainda nos dias atuais.

Jaime Prado: Mtb: 038076 - Preservando a História









Nenhum comentário:

Postar um comentário